EXPOMUSIC 2017

De 04 a 08 de Outubro

Músicos inscritos na OMB/SP, em dia com a anuidade de 2017, estarão isentos do pagamento da taxa de entrada no valor de R$ 25,00.
OMB/SP e SINDIMUSSP estarão localizados na J/1A.

Alinhada à tendência mundial dos grandes eventos profissionais do setor, a @feiraExpomusic (TAGUEAR) apresenta as novidades de grandes marcas de instrumentos, equipamentos e acessórios, ao mesmo tempo em que oferece ampla programação de shows, educação musical, palestras, rodadas de negócios e muita informação.

A OMB-CRESP está sob nova administração. Participe!

alt

A EXPOMUSIC 2011 é considerada a maior feira de instrumentos musicais da América Latina e começou em (21/09) e como sempre, fomos prestigiar as empresas que fornecem trabalho para os músicos em seus stands.

Em breve alguns vídeos estarão disponíveis para apreciação, mostrando alguns dos ilustres companheiros que brilharam no evento.

Enquanto estamos editando os vídeos, você poderá acompanhar diariamente, até domingo (25/9), as atualizações no nosso blog.

MAS É BOM VOCÊ APARECER POR LÁ... É MUITO MELHOR AO VIVO!

Segundo a ABEMÚSICA - Associação Brasileira de Música, a previsão de faturamento é de R$700 milhões neste ano e provavelmente irá ultrapassar a marca anterior de 50 mil visitantes.

A Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Estado de São Paulo, está atendendo os músicos profissionais e os amadores que pretendem regularizar-se, na Rua N-9, com uma equipe pronta para tirar dúvidas.

A feira vai até o dia 25/09 - Domingo. (21 a 24/09 - das 13h as 21h e no dia 25 das 11h as 19h).

Mais informações: www.expomusic.com.br

ACOMPANHE AS ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS NO NOSSO BLOG: http://tribunadomusico.blogspot.com/2011/09/comecou-expomusic-2011.html