Sala de Imprensa

EXPOMUSIC 2017

De 04 a 08 de Outubro

 

Músicos inscritos na OMB/SP, em dia com a anuidade de 2017, estarão isentos do pagamento da taxa de entrada no valor de R$ 25,00.
OMB/SP e SINDIMUSSP estarão localizados na J/1A.
 
Alinhada à tendência mundial dos grandes eventos profissionais do setor, a @feiraExpomusic (TAGUEAR) apresenta as novidades de grandes marcas de instrumentos, equipamentos e acessórios, ao mesmo tempo em que oferece ampla programação de shows, educação musical, palestras, rodadas de negócios e muita informação.
 
A OMB-CRESP está sob nova administração. Participe!
 
alt


A Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP - Subseção de Bebedouro esteve presente na Festa do Peão de Barretos - 2012

Disponível em: http://www.camarotebrahmacountry.com.br/santarena/Portugues/eventos.php?idEvento=76

Reconhecida internacionalmente, como o mais antigo e maior evento de rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, completa em 2012, 57 anos, reunindo todos os anos atrações culturais, esportivas e gastronômicas, em um complexo de 2 milhões de metros quadrados.

O Parque do Peão de Barretos Mussa Calil Neto, inaugurado em 1985, é uma área de aproximadamente cinquenta alqueires destinados a realização da Festa do Peão de Barretos, na segunda quinzena de Agosto.

O local impressiona por sua grandiosidade e encantamento, contando com uma área para Feira Comercial, estacionamento para 10 mil veículos, Berrantão, Rancho do Peãozinho, Área de Camping, Rancho da Queima do Alho, Fazendinha, Hípica e o magnífico Estádio polivalente de Rodeio, projetado por Oscar Niemeyer. 

Estiveram presentes os Srs. Rodrigo - Inspetor da Subseção de Bebedouro;  Claudio - Inspetor da Subseção de Ribeirão Preto; Emerson e Douglas

Por: Maria Cristina Barbato 

Fotos: Emerson & Douglas

{igallery id="8184" cid="6" pid="1" type="classic" children="1" showmenu="1" tags="" limit="50"}