OMB

EXPOMUSIC 2017

De 04 a 08 de Outubro

 

Músicos inscritos na OMB/SP, em dia com a anuidade de 2017, estarão isentos do pagamento da taxa de entrada no valor de R$ 25,00.
OMB/SP e SINDIMUSSP estarão localizados na J/1A.
 
Alinhada à tendência mundial dos grandes eventos profissionais do setor, a @feiraExpomusic (TAGUEAR) apresenta as novidades de grandes marcas de instrumentos, equipamentos e acessórios, ao mesmo tempo em que oferece ampla programação de shows, educação musical, palestras, rodadas de negócios e muita informação.
 
A OMB-CRESP está sob nova administração. Participe!
 
alt
Expo 31 anos.

Em 2013 a maior feira de Música da América Latina comemorou 31 anos de existência.
Como em suas últimas quatro versões a Ordem dos Músicos do Brasil participou da edição, com um stand concorrido pelos amantes da música, em êxtase total a entidade comemora as mais de 10 mil visitas registradas no stand e focou a sua presença na orientação e assistência ao músico de todo o Brasil.

A entidade este ano apresentou o show de Robson Miguel, considerado pela critica internacional o maior violinista do mundo, suas apresentações atraíram grande público, e marcou presença os músicos Fabiano Manhas, o capixaba Paulo Batera, Adriana Farias, Fabio Nestares vocalista da banda Radio Taxi, banda T-ALE, Luso Neto e Fernando Mangabeira, Alessandra Rios e muitos outros nomes consagrados da música brasileira.

A OMB como é conhecida popularmente está totalmente aberta para toda categoria, sobre o comando do Presidente Roberto Bueno que é Professor, Escritor e Músico profissional a mais de 40 anos, a entidade trabalha com um novo conceito em sua administração, lutar, orientar e dar toda à assistência aos músicos brasileiros.

Com uma equipe reformulada a OMB conta com 20 Delegacias Regionais e mais de 10 Postos de Atendimento em todo o Estado, e as novidades são os nomes de peso da música brasileira como o baterista Fabiano Manhas ocupando o cargo de coordenador técnico de bateria e o pianista e maestro Adylson de Godoy nos Direitos Autorais, além de diversos profissionais como fonoaudióloga especializada em fisiologia vocal para músicos, assistência psicológica e orientação jurídica totalmente gratuita para os músicos inscritos.

Para o próximo ano, a entidade já trabalha exaustivamente em projetos que beneficiam diretamente os profissionais da música, um deles é a isenção de impostos na importação de instrumentos bem com a liberação imediata do equipamento de trabalho pelos órgãos alfandegários.

Por:
Marcio Vincio