OMB


A Fundação Teatro D. Pedro II na cidade de Ribeirão Preto através de sua Presidente Sra. Dulce Neves, abriu as portas para a Ordem dos Músicos no Brasil para realização da homenagem aos músicos ribeirão pretanos.

Em uma sessão solene, músicos que contribuíram para a cultura da cidade foram homenageados pela entidade, e na ocasião a atual Presidente da Fundação falou da parceria que está surgindo entre a OMB e a Fundação.

Sobre o comando do Delegado Regional da OMB, o saxofonista Jorge Nascimento e do Assessor Paulo, a solenidade foi embalada por diversos depoimentos e apoio à entidade.

A região de Ribeirão Preto tem contribuido grandiosamente para com a musica brasileira e queremos que estes músicos participem com suas sugestões e opiniões, para que possamos levar continuamente a estes profissionais toda a assistência e conhecimento.

A OMB em sua atual gestão pretende realizar parcerias com as Prefeituras e Secretarias de Cultura em todo o estado para promover a contratação de músicos nos mais diversos gêneros.

Por Marcio Ventre