Como se inscrever

 

CATEGORIAS: "A"  -  "B"  -  "C"  -  "D" 

"A" : Teste Prático

" B"  :  Exames: Teoria escrita, Solfejo e Prático (verificar programa da especialidade pretendida)

"C"  :  Diplomados curso técnico (diploma registrado em órgão competente)

"D"  :  Diplomados em graduação de nível superior (diploma registrado em órgão competente






Faz saber a quem possa interessar o ingresso na profissão de Músico, que se o candidato será avaliado por uma Banca Examinadora,  segundo disposto no Artigo 28 - Letra "G" da Lei Federal nº. 3.857/60, nos dias:

 
- Para Carteira Definitiva da CATEGORIA "B"

O exame resume-se em: 1ª parte: Exame Escrito – 2ª parte: Solfejo – 3ª parte: Exame Prático, onde o candidato é submetido à banca examinadora (verificar programa solicitado da especialidade pretendida).

Para a  verificação do programa da especialidade pretendida, clique no link abaixo:

http://www.ombsp.org.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=48&Itemid=113
 


Preferencialmente nas seguintes datas:
(em razão do agendamento com a banca examinadora)


 






OU COM AGENDAMENTO PRÉVIO QUE PODERÁ SER FEITO PELO TELEFONE (11) 3237-0777 - TECLAR A OPÇÃO DE NÚMERO 6 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
 
Obs. O portador de DIPLOMA DE CONCLUSÃO DE CURSO DE MÚSICA, Superior ou Técnico (devidamente registrado), fica dispensado dos exames, e a inscrição poderá ser feita de Segunda à Sexta-feira, no horário das 12.00 às 17.00 horas, com a apresentação dos documentos exigidos e xerox do Diploma (frente e verso).




- Para Carteira Definitiva Categoria "A"

O exame na categoria "A", resume-se em prova de conhecimento prático (somente gênero popular).

É REALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12H30M ÀS 17H00M (não é necessário o agendamento)



Relação de documentos a serem apresentados (originais ou xerox legíveis):

a) Prova de quitação com o Serviço Militar (Certificado Militar);

b) Título de Eleitor;

c) CPF;

d) Cédula de Identidade (R.G.);

e) Comprovante de residência (conta de luz, telefone, etc.); e,

02 fotos 3x4  (idênticas, sem data e com fundo branco)

 

Obs: Se a inscrição for requerida nas Delegacias Regionais, ou nos Postos de Atendimento do Convênio OMB Perto de Você, os documentos, necessariamente, devem ser acompanhados de xerox legíveis.

 

Valores para novas inscrições realizadas no exercício de 2015:


R$ 430,00
(valor total, para inscrições requeridas na sede), e

R$ 450,00
(valor total para inscrições requeridas nas Delegacias Regionais e ou Postos de Atendimento do Convênio OMB Perto de Você*).

* o valor total R$ 450,00 corresponde ao valor total R$ 430,00, acrescido do valor de R$ 20,00 (vinte reais), que se refere às despesas com remessas de documentos.

 

Valores de Anuidades em 2015 (Para quem já tem Inscrição)


JAN FEV MAR ABR MAI JUN
157,00 161,00 170,00 175,10 176,80 178,50
JUL AGO SET OUT NOV DEZ
180,20 181,90 183,60 185,30 187,00 188,70
                 

Administração
Profº Roberto Bueno