Featured
A OMBSP inicia o movimento junto ao setor privado Paulista, em apoio aos profissionais Músicos, principalmente cooperando com o sustento de suas famílias, neste momento crítico.
Adote essa ideia proporcionando cestas básicas àqueles que distribuem amor e alegria, por onde passam.
 
A OMB/CF em conjunto Conselhos Regionais enviou diversos ofícios ás autoridades governamentais, em âmbito nacional, lutando para a inclusão da categoria nos auxílios governamentais.
Agora é uma excelente oportunidade para o setor privado se solidarizar com esses profissionais que alimentam a nossa alma, sempre com de muito amor.
 
Adote essa ideia!
 
Mais informações no whats:
11 95833 1782

 
Informativo OMB-CRESP sobre o atendimento ao público.
 
Em virtude da Pandemia Coronavírus (COVID-19),  visando a saúde dos funcionários, bem como em colaboração às autoridades sanitárias, o atendimento ao público orientado pelos departamentos OMB-CRESP: Secretaria, Contabilidade, Direito Autoral e Bandas e Fandarras será realizado exclusivamente pelos canais:
 e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
e pelo Whatsapp 1195833-1782 (de segunda a sexta das 12 às 18).
 
O retorno do atendimento ao público presencial depende das diretrizes governamentais.
 
Lamentamos profundamente a gravidade da situação. 
 
Contudo, o trabalho e a luta da OMB/CF em conjunto com os Conselhos Regionais em defesa da Classe Musical, CONTINUA!

 

Trabalho da OMB, diretamente de Brasília, OMB CF, Presidente Gerson Tajes, na luta pela classe musical

 

https://www.facebook.com/ordemdosmusicossp/

 

 

OMB/CF SE REÚNE COM O MINISTRO DO TURISMO SR. MARCELO ÁLVARO ANTONIO E CONSEGUE A INCLUSÃO DOS MUSICOS PARA QUE TENHAM DIREITO AO AUXÍLIO MENSAL
 
Conforme anunciado nas redes sociais, nesta manhã, 1º de abril, a OMB/CF, representada pelos gestores
Presidente Gerson Trajes, Grimaldi Santiago (Chefe de Gabinete), e Uugton Batista da Silva (Assessor da Presidência) se reuniu, em Brasília / DF, com o Ministro de Turismo Sr. Marcelo Álvaro Antonio, para debater sobre a inclusão dos músicos no rol de autônomos / profissionais liberais, como beneficiários, nos auxílios concedidos pelo governo federal na questão da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19).
 
Foi explanada ao Ministro a grave situação vivenciada pelos profissionais da área musical, que tiveram os seus trabalhos, shows e espetáculos cancelados, sendo os primeiros afetados, com suas famílias ao serem afastados do labor e, com a certeza que serão os últimos convidados ao retorno das atividades laborais.
 
“Consideramos uma grande vitória a nossa Entidade ter sido recebida pelo Ministro em seu gabinete. Somos uma das poucas instituições a conseguir esse feito, ainda mais nesse momento tão difícil que o mundo atravessa, por conta do Novo Coronavírus”, afirmou o presidente Gerson.
 
Durante a reunião, o Ministro garantiu, aos membros da OMB/CF, que toda a categoria dos músicos será contemplada com o benefício do auxílio mensal de R$ 600,00 proposta pelo Governo Federal, de acordo com a MP.
 
Vale ressaltar que, caso a beneficiária seja Mãe de família (família monoparental) o valor será de R$ 1.200,00. Desde que preencha os requisitos legais constantes na MP.
 
Outra informação importante, é que ainda está sendo discutido se o pagamento será efetuado pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica ou através do INSS.
ATENÇÃO: os trabalhadores e trabalhadoras que são detentores de Auxílio Doença, Aposentadoria ou possuírem registro em carteira, não terão direito ao benefício; assim como, somente receberão o auxílio mensal quem estiver desempregado, for autônomo ou profissional liberal.
 
É a OMB/CF lutando por você, Músico Brasileiro.
 
OMB/CF
ADM. PRESIDENTE GERSON TAJES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A OMB-CRESP anuncia uma nova parceria de descontos. Agora com o cartão de benefícios SJR Clube do Músico. Informações pelo telefone 0800760-0404.
É uma Nova OMBSP penando em você, Músico!
 
Adm. Presidente Marcio Teixeira.

 
 

Esse é o CARP 2020 OMB-CRESP.
Atente para os detalhes de segurança.

Solicite o seu!

Um documento federal, de acordo com a Lei Federal nº 6.206 de 07 de Maio de 1975.
Art 1º É válida em todo o Território Nacional como prova de identidade, para qualquer efeito, a carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional.

 
 
 
 

Informamos que o músico inscrito na OMB e no SINDIMUSSP, em situação regular, poderá usufruir de consultas médicas e exames com custos reduzidos, pelo Projeto Música É Esperança, conforme anúncio a seguir. Os atendimentos para Clínica Geral já estão disponíveis e os demais, para outras especialidades, estarão disponíveis, em breve, na sede do SINDIMUSSP.